Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angeodark Ficha

Ir para baixo

Angeodark Ficha  Empty Angeodark Ficha

Mensagem  angeodark Seg Ago 19, 2013 2:19 am

Angeodark Ficha  Sqrtr6
Nome: (Shura Matsumoto)
Raça: (Shinigami)
Aparência:Shura é magro embora tenha todos os seus grupos musculares levemente definidos, branco, cabelo preto longo com uma liga discreta que forma um rabo de cavalo e seus olhos são castanhos escuro. Tem 1,75 m, pesa 67 kg, possui uma pulseira feita de água-marinha no seu braço direito e um óculos sem grau.
 
Personalidade: Em virtude do estilo que levou quando vivo, Shura é alguém fundamentalmente tranqüilo, em paz / pacífico embora não hesite em lutar quando necessário, possui um senso de dever muito grande, contudo um bom guerreiro sabe quais são ordem que devem ser seguidas e quais nem devem ser escutadas. Sempre age com inteligência e estratégia, não fala coisas idiotas e desnecessárias, por isso é pouco solitário, mas sabe que sem o trabalho em equipe em alguns é o que determinará a vitória ou derrota.

História: Shura Matsumoto viveu durante a época do Japão feudal, na era onde os samurais estavam no auge de sua fama e glória. Ele vem de uma longa linhagem de samurais que atuavam realizando a escolta direta do Imperador e da Família Real, em virtude desta tradição que atravessava os anos todos os homens da família Matsumoto eram submetidos a um rígido treinamento desde pequenos na arte da espada, combate corpo-a-corpo além de todas as ciências, literatura, história e caligrafia. Seus treinos envolviam lutar contra múltiplos oponentes de olhos vendados, que com o passar dos anos o deram habilidades, que muitas pessoas diziam ser de um Deus.

Esta atmosfera o tornou em um dos melhores e mais jovem samurai que já protegeu o Imperador, iniciando o exercício deste nobre ofício aos 16 anos. Sua habilidade era tão grande que Shura conseguia lutar completamente às cegas, o que despertou certo medo por parte dos inimigos do Imperador que desejavam tirá-lo do poder para realizar uma revolução e tal protetor era uma verdadeira máquina de lutar, absolutamente leal, fiel e incorruptível neutralizava completamente os planos dos inimigos do Imperador.

Cinco anos de paz se passaram, aos 22 anos, enquanto a Família Imperial celebrava o ano novo todos foram covardemente atacados. Para garantir a sobrevivência de seus protegidos Shura precisou abrir mão da sua vida, quando a investida foi finalmente controlada a esposa do Imperador aproveitou seus últimos suspiros de vida na terra para lhe agradecer por os anos de serviço prestados junto à realeza e tamanha abnegação em desempenhar a proteção da Família Real. Terminado os agradecimentos ela lhe deu sua pulseira de água-marinha, beijou-lhe a boca apaixonadamente e então confessou seu amor secreto por ele, uma vez que seu esposo era insensível e frio. Shura preencheu nela o vazio que sentia.

Shura jamais esqueceu os últimos momentos de vida na terra, pela quantidade de sangue perdido os seus sentidos estavam confusos, mas ele claramente lembra-se da esposa do Imperador dar-lhe sua pulseira e um beijo, os agradecimentos e sua declaração de amor não foram ouvidos pelo seu estado. Enquanto a vida abandonava seu corpo, ao olhar para o horizonte viu uma cerejeira coberta de neve a desabrochar. Shura lembrou-se de tudo o que fez para chegar até aquele momento, todo o treinamento brutal a que foi submetido, todas as infindáveis horas de estudo; tudo valera apena afinal. Com a sensação de dever comprido, ele pôs um leve sorriso no rosto uma lágrima escorreu por sua face ainda muito jovem e pura, Shura deu um suspiro e morreu.

Ao acordar no mundo espiritual estava em um quarto muito lembrava o seu no Dojo onde treinou quando criança na terra, mas não havia ninguém. Quando se levantou e esfregou os olhos foi como se o encanto se desfizesse, na verdade ele esta em um quarto extremamente sujo digno de lugares extremamente miseráveis.

Shura vagou indefinidamente pelo mundo espiritual sem saber se vivia, sonhava ou estava realmente morto. Ninguém falava absolutamente nada para ele, todos desviavam os olhos quando ele passava e cochichavam muito.
O tempo passou, cinco anos para ser exato, durante esse período o jovem samurai descobriu por si só onde estava, como as coisas ali funcionavam e o mais importante porque todos os desprezavam que era o fato de literalmente todos seus ancestrais irei para o mundo espiritual, se tornarem Shinigamis e após um certo prestígio conquistado desertarem fugindo para o Hueco Mundo. Após 100 anos a história sempre se repete, como uma maldição e absolutamente todos acreditam que com Shura a história irá se repetir, mais uma vez, eis o motivo de ninguém lhe dar atenção e ao que parece não existe um só habitante que desconheça tal história.

A sua única saída era se tornar um Shinigami e limpar o nome Matsumoto

Zampakutou: zampakutou iniciante

Atributos:
Força: 5
Agilidade: 5
Resistência: 5
Inteligência: 5
destreza:5
HP:150
R/T:25
angeodark
angeodark

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 29
Localização : são paulo

Ficha do personagem
Level:
Angeodark Ficha  Left_bar_bleue1/1Angeodark Ficha  Empty_bar_bleue  (1/1)
Experiência:
Angeodark Ficha  Left_bar_bleue10/10Angeodark Ficha  Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça: Shinigami

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos