Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zanpakutou:Sougyo no Kotowari

Ir para baixo

Zanpakutou:Sougyo no Kotowari Empty Zanpakutou:Sougyo no Kotowari

Mensagem  Ukitake Juushirou Qui Jun 17, 2010 7:32 pm

Sougyo no Kotowari
(Lei dos Peixes Gêmeos)

Frase de Liberação:Nami kotogotoku, waga tate to nare. Ikazuchi kotogotoku, waga yaiba to nare!"(Que as ondas sejam meu escudo,que os trovões sejam minha espada)


Mestre:Ukitake Juushirou

Descrição:Assim como Katen Kyoukotsu,é uma das duas únicas espadas duplas, de toda a Soul Society.Sougyo no Kotowari é interligada entre cada uma das partes por um cabo, que contém vários adornos presos nele. Essa habilidade pode ser usada 1 vez a cada 2 turnos

Dano minimo: 100

Habilidades:

Shikai:Sua habilidade é absorver qualquer tipo de ataque pela espada da esquerda e refleti-lo com a espada da direita, conduzindo e alterando a velocidade e direção do fluxo de energia com corda e seus cinco adornos.
Dano:Dano do ataque refletido. habilidade pode ser usada 1 vez a cada 2 turnos
reiatsu: 30

Nome da Habilidade: Sougyo no Kotowari controla os elementos água e trovão podendo manipulalos ou produzilos,liberada ela fica totalmente envolvida por uma aura de relâmpagos essa aura pode ser alterada constantemente conforme a minha vontade em largura, comprimento ou espessura, tornando-a uma poderosa arma
Dano minimo da atque agua/trovão: 150
reiatsu: 40

Nome da Habilidade:Essa lâmina tem o alcance máximo de 5 metros, e também a partir dela podem surgir diversas lâminas menores dando o efeito de porco-espinho.

dano minimo: 150
reiatsu:40

Bankai: ainda não mostrada
Ukitake Juushirou
Ukitake Juushirou

Mensagens : 116
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Level:
Zanpakutou:Sougyo no Kotowari Left_bar_bleue17/150Zanpakutou:Sougyo no Kotowari Empty_bar_bleue  (17/150)
Experiência:
Zanpakutou:Sougyo no Kotowari Left_bar_bleue40/170Zanpakutou:Sougyo no Kotowari Empty_bar_bleue  (40/170)
Raça: Shinigami

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos