Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exemplo de criação de zampaktou

Ir para baixo

Exemplo de criação de zampaktou Empty Exemplo de criação de zampaktou

Mensagem  DarkLiquid Qui Jun 17, 2010 9:12 pm

Frase de liberação: Silencie essas almas inquietas

Shikai: shikkõ (executor)

dano minimo: 100



Ao liberar a shikai a minha espada some e em seu lugar surgem duas armas que disparam minha energia espiritual altamente condensada semelhante aos ceros dos hollow mis muito mais rapida

Exemplo de criação de zampaktou Darkliquidhollowshikai



habilidades:



Juryoku uzu (vortex gravitacional)

dano minimo: 0

reiatsu: 15



descrição: Ao atirar em determinado ponto com minhas armas a energia espiritual condensada gera um grande vortex que gera uma enorme força de atração em uma area de 8 metros essa habilidade paraliza todo aquele cuja reiatsu for menor a minha e apenas deixa bem mais lerdo aqueles com reaitsu maior ou igual a minha. Esta tecnica tem duração de 3 turnos



Uzu no tamashi (vortex das almas)

dano minimo: 0

reiatsu: 20



descrição: Ao atirar em determinado ponto com minhas armas a energia espiritual condensada gera um grande votex que suga a reiatsu, essa tecnica suga 10% da reiatsu total daqueles que estiverem em sua area de alcance (8 metros) apos suga a reiatsu o vortex diminui e desaparece



Hassha hokai (projetil de implosão)

dano minimo: 250

reiatsu: 30



descrição: Ao atirar em deteminado ponto com minhas armas a energia espiritual condesdal gera uma implosão causando grande dor



Bankai: tamashi no shikkõ

dano minimo: 300



Ao invocar minha bankai uma de minhas armas desaparece e em seu lugar surge o espirito de uma espada lendaria que a pesar de estar quebrada exala uma imensa força espiritual



Exemplo de criação de zampaktou Darkliquidhollowbankai



habilidades:


Tamashi no shoheki (barreira das almas)

dano minimo: reflete o dano do oponente

reiatsu: 250



descrição: quanto utilizo esta habilidade centenas de espiritos saem de minha espada e ficam a minha volta qualquer atk dirigido a mim sera totalmente absorvido e repelido de volta ao oponente que sera arremesado para longe. Essa habilidade so pode ser usada uma vez a cada 3 turnos.



Tamashi no eikyo (impacto das almas)

dano minimo: 700

reiatsu: 300



descrição;Essa habilidade consiste em um disparo certeiro que atravessa o corpo do oponente e afeta seu sistema nervoso o membro do corpo acertado tera seus neuronios destruidos e não podera se mover ou mesmo sentir.



Lembre-se: os danos e as reiatsus serão dados pelos adms e que zampaktous muito fortes serão modificadas ou totalmente desconsideras. Qualquer reclamação sobre uma modificação feito por um adm deve ser encaminhada a mim ou a outro adm que esteja on line
DarkLiquid
DarkLiquid

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Level:
Exemplo de criação de zampaktou Left_bar_bleue150/150Exemplo de criação de zampaktou Empty_bar_bleue  (150/150)
Experiência:
Exemplo de criação de zampaktou Left_bar_bleue1500/1500Exemplo de criação de zampaktou Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Raça: Shinigami

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos