Escolhi minha raça mas ainda tenho duvida no que fazer ! e mais algumas duvidas sobre o rpg
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Escolhi minha raça mas ainda tenho duvida no que fazer ! e mais algumas duvidas sobre o rpg
Primeiramente vá ao Tópico Fichas de Personagens, crie sua ficha e espere um adm aceitar.
Shinigami- se você escolheu a opção shinigami como raça você poderá fazer suas primeiras missões em " academia 1º ano ". logo após você irá escolher uma zampakutou em sorteio de zampakutou(são as zampakutous do anime) ou criar uma zampakutou de livre escolha, que poderá ter no máximo em sua shikai 3 habilidades e em sua bankai 2, zampakutous muito apelonas não serão aceitas e terão de ser editadas. os danos e a reiatsu são a Staff que põe então deixe em branco. após isso você lutará dentro do seu interior contra sua própria zampakutou, para poder empunha-la, após isso você poderá fazer Inscrição em algum esquadrão e após ser aceito no esquadrão, poderá começar missões. para poder ganhar level.quando você obtem shikai, no level 20 você obtem sua primeira habilidade, no level 30 é possível aprender Shumpo, para aprender pessa a um capitão tenente ou 3º posto que o(a)ensine, sua segunda habilidade você receberá no level 40 e a terceira no level 60, para liberar bankai você precisa estar level 80 e fazer uma 2ª luta contra sua zampakutou para obte-la já com 1 habilidade, a 2ª habilidade na bankai você recebe no level 110.O comandante shinigami será eleito numa reunião de capitães.
Quincy- no caso de você se tornar um Quincy você irá ao tópico, Área de Treinamento Quincy Fazer suas primeiras missões quincy, após isso você irá escolher uma cidade onde morar, junto a um clã quincy, você poderá ter sua própria casa, após criar sua casa, você poderá começar a fazer missões para ganhar level.Seus arcos poderão ser aprimorados ao longo dos leveis, ou poderão comprar arcos melhores.O level e nível de aprimoramento dos arcos são de acordo o com o level do arco.Você também poderá criar um arco de livre e espontânea vontade, tem que postar também habilidade do Arco. Os danos, reiatsu e quantas flechas por turno são colocados pela staff por isso deixe em branco.Hirenkyaku pode ser aprendido no level 30, para aprender peça a um quincy chefe do clã ou a algum quincy que já tenha aprendido que o(a) ensine.Para se tornar Comandante de clã quincy terá que ser feita uma reunião e por votação irão eleger o comandante.
Hollow- no caso de você se tornar um hollow você irá no tópico Deserto dos Hollows, após fazer estas missões você se tornará um Ajucha pegando nível 10, após isso faça mais missões até pegar level no level 25 para pegar sua 1ª espada, para isso você terá de fazer um combate contra sua zampakutou, para que possa usa-la, a luta será mestrada por um adm ou moderador, logo após no nível 30 para obter aprimoramento de cero, neste level também é possível aprender o sonido, para aprender você terá que lutar contra algum shinigami level 30 ou mais, pode ser player ou poder ser algum criado por um adm ou moderador, que irá mestrar sua luta no Tópico SvP(Shinigami vs Player), o sonido irá se desenvolver durante a batalha.A ressurreición só pode ser obtida no level 80, neste level também será possível fazer um segundo aprimoramento de cero.
No caso de um PvP (Player vs Player) será mestrado por um moderador ou um adm, poste o seu movimento
exemplo:
player1 - Tento lhe acertar um golpe no rosto.
Neste caso o adm usará um dado virtual, jogará uma vez o dado e fará teste de agilidade para o player1 atacar neste turno, digamos que o player1 tenha 50 de agilidade, o dado não será jogado 50x apenas será jogado 5 vezes cada dado valerá por 10 de habilidade caso caia os números 6 + 2 + 6 + 3 + 1 = 16 como cada dado valeu por 10 de habilidade será 160, o dano será o mesmo esquema, exemplo caiu os números 1 + 2 + 1 + 2+ 3 os números serão somados que daria 9 como cada dado valeu por 10 de dano será 90 de dano.
player 2 - esquivo e tento um contra ataque em seu peito
(Para esquivar terá que fazer um teste de agilidade exemplo: o player tem 50 de agilidade, ele terá que jogar os dados 5x e terá que tirar uma agilidade maior que o player1 usou para atacar que foi 160 - vou jogar o dado de novo, 5 + 4 + 3 + 5 + 2 = 19 - 190 como foi maior que 160 o player2 esquiva e irá fazer seu teste de agilidade para atacar neste turno 5 + 4 + 1 + 4 + 1 = 15 - 150 agilidade, dano do player2 si tiver 50 de força 5x de novo 6 + 5 + 3 + 3 + 1 = 18 - 180 de dano
player 1 - eu defendo com a minha zampakutou e tento um golpe
(para defender você não irá fazer teste de habilidade irá apenas, fazer um teste de resistência, 6 + 4 + 2 + 3 + 5 = 20 = 200, como o player1 tirou um numero maior de resistência que a força do player2, será feita a seguinte conta força do player1 200 - 180 força do player2, ainda sobrou 20 de dano que será atingido diretamente no hp do player2, ainda tem o ataque do player1, isso só serviu de exemplo mesmo para verem como será o PVP
Dado Virtual: http://www.bgfl.org/bgfl/custom/resources_ftp/client_ftp/ks1/maths/dice/six.htm
lembrando que cada ponto de resistência equivale 30 de HP(heal point) e 5 de RT(reiatsu)
e danos à distância são calculados pela destreza e danos Físicos serão calculados pela força.
caso ainda tenha alguma duvida procure algum adm ou moderador do fórum.
Shinigami- se você escolheu a opção shinigami como raça você poderá fazer suas primeiras missões em " academia 1º ano ". logo após você irá escolher uma zampakutou em sorteio de zampakutou(são as zampakutous do anime) ou criar uma zampakutou de livre escolha, que poderá ter no máximo em sua shikai 3 habilidades e em sua bankai 2, zampakutous muito apelonas não serão aceitas e terão de ser editadas. os danos e a reiatsu são a Staff que põe então deixe em branco. após isso você lutará dentro do seu interior contra sua própria zampakutou, para poder empunha-la, após isso você poderá fazer Inscrição em algum esquadrão e após ser aceito no esquadrão, poderá começar missões. para poder ganhar level.quando você obtem shikai, no level 20 você obtem sua primeira habilidade, no level 30 é possível aprender Shumpo, para aprender pessa a um capitão tenente ou 3º posto que o(a)ensine, sua segunda habilidade você receberá no level 40 e a terceira no level 60, para liberar bankai você precisa estar level 80 e fazer uma 2ª luta contra sua zampakutou para obte-la já com 1 habilidade, a 2ª habilidade na bankai você recebe no level 110.O comandante shinigami será eleito numa reunião de capitães.
Quincy- no caso de você se tornar um Quincy você irá ao tópico, Área de Treinamento Quincy Fazer suas primeiras missões quincy, após isso você irá escolher uma cidade onde morar, junto a um clã quincy, você poderá ter sua própria casa, após criar sua casa, você poderá começar a fazer missões para ganhar level.Seus arcos poderão ser aprimorados ao longo dos leveis, ou poderão comprar arcos melhores.O level e nível de aprimoramento dos arcos são de acordo o com o level do arco.Você também poderá criar um arco de livre e espontânea vontade, tem que postar também habilidade do Arco. Os danos, reiatsu e quantas flechas por turno são colocados pela staff por isso deixe em branco.Hirenkyaku pode ser aprendido no level 30, para aprender peça a um quincy chefe do clã ou a algum quincy que já tenha aprendido que o(a) ensine.Para se tornar Comandante de clã quincy terá que ser feita uma reunião e por votação irão eleger o comandante.
Hollow- no caso de você se tornar um hollow você irá no tópico Deserto dos Hollows, após fazer estas missões você se tornará um Ajucha pegando nível 10, após isso faça mais missões até pegar level no level 25 para pegar sua 1ª espada, para isso você terá de fazer um combate contra sua zampakutou, para que possa usa-la, a luta será mestrada por um adm ou moderador, logo após no nível 30 para obter aprimoramento de cero, neste level também é possível aprender o sonido, para aprender você terá que lutar contra algum shinigami level 30 ou mais, pode ser player ou poder ser algum criado por um adm ou moderador, que irá mestrar sua luta no Tópico SvP(Shinigami vs Player), o sonido irá se desenvolver durante a batalha.A ressurreición só pode ser obtida no level 80, neste level também será possível fazer um segundo aprimoramento de cero.
No caso de um PvP (Player vs Player) será mestrado por um moderador ou um adm, poste o seu movimento
exemplo:
player1 - Tento lhe acertar um golpe no rosto.
Neste caso o adm usará um dado virtual, jogará uma vez o dado e fará teste de agilidade para o player1 atacar neste turno, digamos que o player1 tenha 50 de agilidade, o dado não será jogado 50x apenas será jogado 5 vezes cada dado valerá por 10 de habilidade caso caia os números 6 + 2 + 6 + 3 + 1 = 16 como cada dado valeu por 10 de habilidade será 160, o dano será o mesmo esquema, exemplo caiu os números 1 + 2 + 1 + 2+ 3 os números serão somados que daria 9 como cada dado valeu por 10 de dano será 90 de dano.
player 2 - esquivo e tento um contra ataque em seu peito
(Para esquivar terá que fazer um teste de agilidade exemplo: o player tem 50 de agilidade, ele terá que jogar os dados 5x e terá que tirar uma agilidade maior que o player1 usou para atacar que foi 160 - vou jogar o dado de novo, 5 + 4 + 3 + 5 + 2 = 19 - 190 como foi maior que 160 o player2 esquiva e irá fazer seu teste de agilidade para atacar neste turno 5 + 4 + 1 + 4 + 1 = 15 - 150 agilidade, dano do player2 si tiver 50 de força 5x de novo 6 + 5 + 3 + 3 + 1 = 18 - 180 de dano
player 1 - eu defendo com a minha zampakutou e tento um golpe
(para defender você não irá fazer teste de habilidade irá apenas, fazer um teste de resistência, 6 + 4 + 2 + 3 + 5 = 20 = 200, como o player1 tirou um numero maior de resistência que a força do player2, será feita a seguinte conta força do player1 200 - 180 força do player2, ainda sobrou 20 de dano que será atingido diretamente no hp do player2, ainda tem o ataque do player1, isso só serviu de exemplo mesmo para verem como será o PVP
Dado Virtual: http://www.bgfl.org/bgfl/custom/resources_ftp/client_ftp/ks1/maths/dice/six.htm
lembrando que cada ponto de resistência equivale 30 de HP(heal point) e 5 de RT(reiatsu)
e danos à distância são calculados pela destreza e danos Físicos serão calculados pela força.
caso ainda tenha alguma duvida procure algum adm ou moderador do fórum.
Kyoraku Shunsui- Admin
- Mensagens : 131
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 32
Ficha do personagem
Level:
(150/150)
Experiência:
(1500/1500)
Raça: Shinigami
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